-

* Desabafo da irmã de Itácio Câmara.

Confira o desabafo da irmã do amigo Itácio Câmara, sobre a 'história da ameaça': 

Meu Deus ! Até que ponto chega um ser humano pelo PODER e o DINHEIRO. É capaz de caluniar um amigo de infância , esquecer o significado da palavra consideração. Digo isso meus amigos pelo ocorrido na minha cidade de Caraúbas com referência a política de lá , onde um amigo meu e de meus irmãos de infância foi capaz de levantar uma calúnia contra meu irmão Itácio, dizendo que o mesmo o teria ameaçado de morte. 

Eugênio você e toda Caraúbas nos conhece desde criança, somos de família humilde e fomos criados por um casal que você conheceu muito bem seu Jaime Câmara e D. Zulmira Câmara. Casal esse que sempre lhe teve toda consideração e respeito. E por tudo isso me estranhou sua atitude com Itácio pois todos em Caraúbas sabe da conduta dele. Um homem batalhador, sempre pronto pra ajudar à todos que o procuram e sempre de bem com a vida. 

Por isso meu amigo reflita no que vc fez com um pai de família, filho de uma mulher que tanto gostava de você. Porém, na vida aprendi que cada um dar o que tem.
Palavras na irmã do Itácio.
OBS: Espaço  aberto para o contraditório.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
9 de setembro de 2016 às 13:08 delete

Meu Deus todo ano de política Eugénio inventa isso..... pelo amor de Deus m. EUGÊNIO ALVES. Não é assim que sir conquista e ganha voto não eu já tou com nojo. Dessa sua besteira... na campanha passada inventou que tinham dados uns tiro no portão da casa dele quando o itep veio desmentiu. O tiro tinha vindo de dentro pra fora. É não depara pra dentro. Só seus eleitores que acredita em vc. Coisa feia. É um desespero da mulesta.... o sangue de cristo tem poder... pare com isso Deus não gosta de calunia

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de setembro de 2016 às 19:57 delete

Enquanto se perde tempo com as mentiras de Eugênio,a bandidagem fica amedrontando a população, tentativas de assalto e etc. Tudo eleito com 3000 votos de maioria, quase 20 pontos na frente e ainda precisa aparecer. #Dali55 dessa vez tomara que não passem com um trator na prefeitura e deixe no chão.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de setembro de 2016 às 00:33 delete

É mesmo viu ou Eugênio cheio de macacada

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de setembro de 2016 às 12:52 delete

Agora e gilson de sofala ater sa mim poupe tudo mentiraaaaa. Gílson tá querendo ganhar voto pra juininho mais não vai ganhar. Tá e perdendo. Depois que esse homem entro radia sentenario acabou os programas eu nem mim ocupo pq é só besteira. Gosto do programa. De Damião bezerra pq não tem besteira. Só lápis todo dia fala ater dos funcionários que lava ia banheiros ela pra falar só do médico de plantão não tem pra que falar em todos os funcionários... o pg de Damião e ótimo no Leandro bezerra só dar a liderança.

Responder
avatar