-

* Em Caraúbas, irmãos Alves buscarão economizar cerca de R$ 300 mil por mês.

A nova Caraúbas que a cada dia se aproxima mais, já nascerá com uma meta de economizar cerca de R$ 300 mil reais por mês, só na folha de pagamento dos servidores contratados e comissionados, nossa.

Essa realidade é comprovado quando os irmãos Alves buscarão administrar a municipalidade local com uma mão de obra de aproximadamente 280/300 servidores contratados e comissionados. 

E as promessas de empregos? Campanha já passou...

O governo Ademar Ferreira (PMDB) chegou a ultrapassar a casa dos 1100 servidores, onde 400 são efetivos e os demais apadrinhados políticos (contratados e comissionados).

Além de ser uma pancada na moleira dos mais de 5 mil eleitores que buscam uma boquinha livre nas tetas do poder municipal representará uma perca gigantesca na economia local que sobrevive de certa forma dos salários públicos municipais.

A atitude do irmãos Alves é louvável se essa economia foi retribuída em benefícios para aos munícipes, e não seja arrolada nos mesmos caminhos da 'lava jato'.

A economia local já sofre com as demissões pós derrota e com o governo 'torneira fechada' as previsões são sombrias, nossa!  

Mais detalhes nas rapidinhas...
Irmãos Alves farão um governo técnico.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
14 de novembro de 2016 às 13:02 delete

So gostaria de saber onde fica o Paulo Brasil, porque até onde tenho visto nas redes sociais a PMC vai ser administrada pelos irmãos Alves. O vice é Eugênio ou Paulo?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de novembro de 2016 às 18:47 delete

Acho q o vice vai ser juininho mesmo, pq quem vai mandar é eugénio

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de novembro de 2016 às 19:48 delete

Rsrs Eugênio está na mesma posição de Ferreira... falavam tanto em laranjas, em aumentar as vagas de empregos, em fazer onze dias de festa boaa... mas bastou ganhar e o discurso mudou totalmente. Agora que descobriram que estamos em estado de calamidade, verba tá curta e o orçamento apertadissimo. Pois é... fácil é criticar os outros, vamos ver se fazem melhor ou mantém o básico Ou não duvido que instalem uma PEC 55 a nível municipal. Mas levantem as duas mãos pra cima e façam o 55.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
16 de novembro de 2016 às 14:15 delete

Paulo Brasil vai ficarigual a Ivanildo do Gás...Ganhando o bom dinheiro sem fazer nada.

Responder
avatar