-

* Exclusivo: Em Caraúbas, nome de Chico Antônio no tabuleiro da educação.

O irmão do prefeito eleito Juninho Alves (PSD), Francisco Antônio (Chico Antônio), surge no tabuleiro dos possíveis nomes que integrarão o 1º escalão do governismo local.

Chico Antônio que exerceu o cargo de secretário de saúde no governo Eugênio Alves, seria uma opção para amenizar ou agravar mais ainda as disputas 'veladas' pela pasta da educação local.

O 'novo' nome é professor de ofício e teve um bom trabalho a frente de uma Escola Estadual no município de Umarizal onde desenvolveu um bom trabalho.

Na semana passada, o eleito se reuniu com o postulante declarado ao cargo, professor Gleidistone Rubens (PSD), onde não ficou nada definido, nossa.

Segue as especulações...
Caninde Barbudo, Eugênio, Chico Antônio e Juninho Alves...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
5 de novembro de 2016 às 21:32 delete

Oh cachorrada essa secretaria de educação e secretaria de assistência social, cria um nojo pro povo e imagine para quem está na disputa. Em fevereiro que será 5 professores para uma vaga... Ademar não dava emprego e nem fazia grandes festas porque não queria, a crise era e é mentira. Digo o mesmo para o futuro prefeito quero uma festa Top e que todos os babões trabalhem rsrs falo sim, porque aguentamos muito.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de novembro de 2016 às 23:27 delete

É já colocando a família e os babao... esse canider no mandato de Eugénio só feis merda. Nós calçamento teve rua que feiz. Só recebeu

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de novembro de 2016 às 18:40 delete

Como educadora desejo que o próximo secretário não deixe a politicagem barata interferir no verdadeiro objetivo da educação. Se acham que não está bom que façam melhor. Pois criticar quando o problema é do outro é fácil. Difícil é corrigir os erros quando passam a ser nosso.Creio que os educadores que não são cegos veem o quanto a educação melhorou nesses oito anos, fruto de uma gestão que fez educação sem politicagem, mas pensando nas nossas crianças, jovens e adultos.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de novembro de 2016 às 06:29 delete

Falando em calçamento, o engenheiro que fez a lombada ao lado da Praça de evento e a outra lombada em frente a casa de António Doido ambos no Bairro Leandro Bezerra, pois bem os responsáveis por construir essas duas lombadas feita de forma inadequada em 60 graus.

Essa equipe ou empresa quer construiu essas duas lombadas, deveriam passar por um treinamento de como se construir uma lombada dentro de uma cidade zona urbana, não fazer de qualquer forma.

No entanto da forma que as mesmas se encontra qualquer quer veículo vindo pezado, e passando em cima dela, o carro empena o chaxi ou quebra qualquer outro tipo de peça, por a mesma ter sido construida torta, falando melhor.

Conheço muitos cidades do RN e de outros Estados Brasileiro, mas essa lombada construida dessa forma SÓ existe na Cidade de Caraúbas RN.

Vcs que trabalharam na construção dessas benditas lombadas aprendam antes a trabalhar, depois é Que vcs vão ponhem em prática o que aprenderam.

Qualquer cidadão quer passar numa lombada ou qualquer rua e danificar o veículo, podem entrar com um processo de indenização contra o município, por o calçamento está construído de forma irregular ou até mesmo uma lombada.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de novembro de 2016 às 22:23 delete

Só é bom pq os irresponsável não sai empinado..

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de novembro de 2016 às 06:26 delete

Pelo contrário qualquer tipo de lombada facilita e muito alguns motoqueiros a empina suas motos.

Ou até mesmo passa em alta velocidade dependendo do motoqueiro, SÓ com a instalação de redutores de velocidade nas principais avenidas e ruas é que pode aminizar os bola rodas, muitos que empina uma moto não sabe nem abrir uma seta quando vai entrar numa rua.

E isso dessa lombada construída de forma irregular ou errada, não justifica o fato de alguns motoristas passaram em alta velocidade.

Outro fato alarmante foi e é a construção da malha de asfalto feito da entrada da cidade até o centro, no tocante a não asfaltarem por inteiro a maioria da avenida, deichando um metrô do meio fio sem a malha de asfalto.

Alô ministério público pra investigar, porque foi gasto milhões R$ com esse asfalto e nem uma simples lombada foi pintada ou sinalizada.

Esse aslfato que faltou até chegar no meio fio, da um metrô de largura por uma extensão de quase 1 quilômetro, isso fazendo um cálculo, do asfalto quer era pra ter sido aplicado, dar bastante R$ em economia pelo serviço incompleto.

Cabe ao MP investigar pra ve se tem alguma irregularidade.

Responder
avatar