-

* Além de comentar caso CAERN, Ademar Ferreira disparou "Com 100 dias de governo consegui a UFERSA e esse "Antônio" fez o que por Caraúbas?", nossa.

O ex prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira (PMDB), entrou em contato com o BLOG do JM, para esclarecer algumas mentiras espalhadas pelo grupo do atual prefeito Antônio Alves da Silva. De acordo com o ex prefeito os dados apresentados pela gestão atual não condiz com a realidade dos fatos.

"Os possíveis débitos herdados pela atual gestão são frutos deixados por todas as gestões anteriores municipais, inclusive do seu irmão e ex prefeito Eugênio Alves, aquele que até o prédio da prefeitura destruiu, assim esse débitos são acordos e parcelamentos deixados e feitos por todos os gestores, querer direcionar para um único gestor é no mínimo achar que a população é leiga e desinformada, fato que não é", comentou Ademar Ferreira.

O ex prefeito deixou claro que quando assumiu a prefeitura herdou muitas dividas na CAERN, INSS, precatórios, COSERN e muitos outros, inclusive débitos com atuais secretários deixados pelo ex prefeito Eugênio Alves e que foi nesse órgãos e parcelou esses débitos e que como são em muitos anos, a atual gestão herdou assim como as futuras também irão receber essas heranças da "nova" Caraúbas e assim consecutivamente de gestão em gestão, cabe ao atual prefeito administrar os débitos e as receitas, fato que ele não conta, pois são da prefeitura e não do prefeito. 

O ex prefeito fez questão de comparar as gestões, "Tá na hora desse prefeito fazer alguma coisa pois até agora nada fez. Nosso governo em pouco mais de 100 dias conseguiu a UFERSA, maior obra da nossa história. Agora pergunto, o que você fez prefeito até aqui? O município agora sim está entregue as baratas, falta de tudo desde médicos até lâmpadas nos postes, a segurança piorou, não temos estradas, a merenda só tem carestia e polpa, enfim caos total", frisou.

"Nossa gestão transformou Caraúbas e posso provar isso pois em todos os lugares imagináveis tem uma obra do governo Ademar Ferreira, foram ao todo mais de 150 grandes obras. Isso é gestão de resultados", disse Ademar.

"A preocupação desse governo é com a fiscalização que está existindo por parte da população e consequentemente dos poderes. Vale ressaltar que essas ações não foram feitas no passado não porque existisse ameaças de nossa parte, jamais, não existiu porque os lideres estavam mais interessados em acordos financeiros que não vem ao caso externar pois toda Caraúbas sabe, lembrem-se das desfiliações partidárias. Esperamos e torcemos que o governo cumpra o que prometeu pois nosso pensamento é pelo progresso de Caraúbas e não nesse jogo sujo de deturpar os fatos e mentir da forma mais deslavada possível", externou Ademar Ferreira.

O ex prefeito Ademar Ferreira encerrou suas palavras cobrando trabalho do atual prefeito, "Prefeito comece a trabalhar pois por onde passo é só o povo sentindo falta do nosso governo, cuide prefeito. Esse estilo de governar tentando enganar o povo, essa prática já passou e outra pode seguir com sua bela auditoria, estou preparado para todos os questionamentos, porém antes de tudo comesse a prestar conta da sua gestão pois por onde passo o nome do "amigo" não está nada bom nesse quesito. No mais quero agradecer o espaço, parabenizar o BLOG pelo brilhante trabalho que vem fazendo em defesa do povo e levar meu abraço e carinho a todo município de Caraúbas pois sei que aqui só fiz o bem e sem perseguir e nem tentar amedrontar ninguém. Estamos próximos das vitórias, vitórias, vitórias",concluiu Ademar Ferreira.

Mais detalhes da conversa com o ex prefeito Ademar Ferreira nas rapidinhas e segue o jogo!
Com a palavra o Antônio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »