-

* Em Caraúbas, vereadora Socorro Melo cobrou explicações da secretária de saúde e iluminação pública no bairro Aeroporto.

A vereadora Socorro Melo (PMDB), utilizou seu mandato para cobrar via propositura oral, explicações da secretária de saúde de Caraubas, no tocante a quantidade de fichas médicas distribuídas e atendidas na UBS do Bairro Leandro Bezerra.

Mediante informações e reivindicações feitas por populares a parlamentar, a UBS de Leandro Bezerra está atendendo apenas 08 pacientes, detalhe esses chegando por volta das 3h horas da manhã, para obter essas fichas. Essa quantidade minúscula e cruel no atendimento tem causado revolta por parte da população e a vereadora cobrou uma maior sensibilidade da gestão e o aumento imediato da quantidade de fichas médicas no mais populoso bairro da nossa cidade.

A vereadora ainda cobrou iluminação pública para o conjunto habitacional Aeroporto, dado a escuridão reinante na localidade.

As solicitações da parlamentar são justas e demonstram o nível de qualidade e humanização da atual administração municipal, vereadora de parabéns.
Vereadora Socorro Melo em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »