-

* Em Caraúbas, Policia Militar segue realizando seu trabalho porém necessita de efetivo.

Apesar dos clima de insegurança presente no município de Caraúbas, a situação poderia está pior, imaginem, caso não tivéssemos as atenções da policia militar pois a companhia de Polícia Militar local, sobre o comando do Tenente Almeida, Sargento Alves e demais profissionais realizam as operações possíveis e impossíveis para amenizar a realidade de violência.

O trabalho é realizado com rondas e patrulhamentos em diversas regiões do município de Caraúbas entretanto o que acontece em Caraúbas é a falta de estrutura e principalmente efetivo policial. É inadmissível que um município do tamanho da terra das caraubeiras conte com apenas 2 policiais militares no plantão ostensivo.

Os policiais militares e civis necessitam de uma maior quantidade de homens para assim colocar em práticas os projetos planejado pelos seus comando.

Assim sendo, aproveitamos a realidade para solicitarmos que a Prefeitura de Caraúbas possa realizar um planejamento emergencial e ao menos nesse momento caótico, passem a disponibilizar diárias operacionais e assim aumentaria o efetivo policial em Caraúbas.

O BLOG do JM tem consciência que segurança pública deveria ser uma responsabilidade da esfera estadual entretanto o prefeito é o maior agente público local deve ter zelo pelo seu povo.

Esse momento é maior que as questões políticas e o BLOG do JM, humildemente em nome da sociedade, solicita que os irmãos Alves possam via as diárias operacionais disponibilizar mais efetivo e assim, dando mais condições ao Tenente Almeida, Sargento Alves  e demais policiais para realizarem seus valorosos serviços a sociedade caraubense.
O momento é de união.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »