A 'Nova' Caraúbas de forma vergonhosa segue trabalhando de maneira rasteira e totalmente desrespeitosa para com parte do parlamento local.
Após terem buscado sem sucesso repassar a sociedade caraubense rumores infundados via vereadores da oposição sobre equipamentos do Hospital Regional de Caraúbas, vale ressaltar que essas informações foram repassadas pelo líder do governo, a 'Nova' Caraúbas voltou a destilar toda sua "maldade" desta fez contra o edil/presidente Josean Amorim.
A gestão municipal externou em reunião que os alunos que são ajudados através de uma "Bolsa Mandrake", não receberiam a mesma em agosto com reajuste de 10% dado o presidente da Câmara de Vereadores não ter realizado uma sessão extraordinária para votação do projeto de reajuste da tida bolsa.
A municipalidade deveria ter informados aos alunos e a sociedade em geral que enviou 4 projetos a serem aprovados, pela Câmara de Caraúbas em sessões extraordinárias: Projeto Criança Feliz, Projeto Inconstitucional sobre a criação de cargos, Projeto com aumento de Impostos e o projeto de reajuste da Bolsa "Mandrake".
Dado a complexidade de parte dos projetos os vereadores decidiram votarem os projetos na próxima sessão da casa em caráter ordinário, no dia 03 de Agosto do corrente, assim o prefeito poderá sancionar o projeto do reajuste da Bolsa, dia 04 de agosto e pagar dia 10 de agosto sem nenhum prejuízo para os alunos.
"Fomos pegos de surpresa dado a maldade de algumas pessoas e sobretudo da gestão municipal, para com a nossa pessoa, no tocante a Bolsa dos Alunos. Desde o dia 06 de junho que cobrávamos a chegada desse reajuste, ressalto que em virtude de um lamentável acidente com um (a) membro da comissão, foram atrasadas as discussões. Externo ainda que desde o início das discussões desse tema, temos lutado pela gratuidade desse transporte. Ratifico ainda que após a chegada do projeto na casa, dias atrás, propomos mais uma vez a gratuidade, sendo negado, pospomos 75% dos valores, mais uma vez negado, pela gestão municipal, eles disseram (Prefeitura) que só seria possível o aumento de 10% sobre os atuais 50%. Assim sendo, repudiou as informações covardes apontadas contra nosso mandato por mentes maldosas e pequenas ligadas a gestão municipal", repudiou Josean Amorim.
O parlamentar ainda enfatizou que a diferença da aprovação do projeto será de apenas 3 dias pois a Sessão Extraordinária seria dia 31 de julho e a ordinária será dia 03 de Agosto.
O edil Josean Amorim reafirma seu compromisso com o povo, assim com os estudantes, ratifica seu compromisso com o estatuto da casa legislativa com isso com a lei.
É lamentável a postura dos informantes governamentais da 'Nova' Caraúbas.
Josean Amorim repudiando as mentiras passadas.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)


ConversãoConversão EmoticonEmoticon