-

* Edu Licurgo: "Se o Hospital de Caraúbas for desativado a culpa será do prefeito e do governador"

Na sessão de hoje (03), na sede do poder legislativo caraubense, o edil e líder da oposição Edu Licurgo (PR), atuou como legitimo representante popular pois abordou assuntos inerentes a vida das pessoas.

Além de demonstrar ser contrário a criação de impostos e cargos por parte do executivo municipal, o parlamentar trouxe a tona problemática do fechamento/desativação do Hospital de Caraúbas, "Não sei se os vereadores acompanharam as últimas notícias sobre o fechamento do Hospital. Ontem (02), a secretário de saúde se reuniu com Ministério Público na presença do presidente da FEMURN, e lá ficou decidido que os municípios terão duas alternativas, a primeira serão as prefeituras tomarem de contas dos Hospitais e a outra é um consórcio entre os municípios e o governo do estado", frisou Edu.

Expondo da verdade dos fatos, o EDIL cobrou a não participação do prefeito na mobilização em prol do Hospital, "Vi o prefeito ao lado do governador garantindo que o Hospital não será desativado, torço para isso ser verdade e irei parabenizar o prefeito aqui na casa se for concretizado essa fala porém caso isso não venha ocorrer a culpa pelo fechamento do Hospital será do governador e do prefeito de Caraúbas por não ter feito nenhum ato de luta em prol da permanência dos atuais serviços do Regional local, diferente do prefeito de Apodi por exemplo", responsabilizou o gestor, Edu Licurgo.

A realidade caminha cada vez mais próxima da transformação do Hospital de Caraúbas em uma UBS e esse fato será uma tragédia para a sociedade e um rótulo cruel para o prefeito municipal, fica a dica.
Edu Licurgo realizando um grande trabalho no legislativo caraubense.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »