O prefeito de Caraúbas, Antônio Alves da Silva, entrou com ação de indenização de danos morais C/C antecipação de tutelar contra o BLOG do JM, meu Deus.
Nesse procedimento nos autos Nº 0100679-29.2017.8.20.0115, o prefeito de Caraúbas via seu advogado desconhecendo totalmente a liberdade de expressão em seus inúmeros artigos, chega ao absurdo de solicitar da Justiça a retirada do AR da página do JM, assim como sua página no Facebook e Twitter, minha Nossa Senhora das "Loucuras".
O magistrado de forma justa e responsável negou o pedido do advogado do prefeito, de retirada da página da rede entre outras solicitações.
Nessa ação, mais uma pois o prefeito já perdeu e desistiu de algumas, haverá audiência entre as partes, no próximo dia 01 de Novembro de 2017.
Reafirmamos nosso compromisso com a verdade e confiança na justiça e nessa ocasião, assim como em outros momentos traremos provas de todas as peças necessárias no autos.
Prefeito nossas fontes são dignas e o nosso trabalho é em prol de uma "sociedade" mais idônea e transparente para com os seus munícipes e instituições, fica a dica.
Ei, seguiremos da mesma maneira e nos encontramos na audiência.
Segue o jogo!
Essa página incomoda esse prefeito demais, será por que seu moço?
Vai trabalhar prefeito.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon