-

* Bebê é colocado no chão e mãe executada a tiros na Grande Natal.

Uma mulher de 22 anos foi executada a tiros na cidade de Ceará-Mirim, Grande Natal, neste domingo (1º). De acordo com a polícia, ela amamentava a filha de 10 meses no momento em que foi abordada pelos assassinos.

Segundo o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Maria José do Nascimento Farias estava sentada na frente da casa onde morava com a criança no colo, conversando com um vizinho, quando os criminosos chegaram. “Dois homens em uma moto”, complementa o delegado.

Testemunhas relataram que os dois ordenaram que ela deixasse a criança no chão antes de matá-la. Ainda de acordo com o delegado Marcos Vinícius, um dos homens disse “é você” antes de atirar.

Maria José correu para o quintal de casa e depois voltou por um beco lateral à residência, onde foi executada pelos criminosos. Os dois homens fugiram e não foram mais vistos. Marcos Vinícius afirma que ambos estavam com os rostos cobertos e não foram identificados.
Casa da vítima.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »