-

* Exclusivo: Em Caraúbas, Concurso Público realizado por Eugênio Alves foi fraudado e anulado pela justiça.

O Juiz Pedro Paulo Falcão Júnior julgou procedente pedido do Ministério Público e anulou concurso público realizado pelo ex prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves da Silva.

O magistrado procedeu pela nulidade do certame pois fraudes foi comprovadas nos autos.

Informações apontam que a Prefeitura Municipal de Caraúbas irá recorrer da decisão do Juiz Pedro Paulo Falcão Junior.

O atual prefeito que é irmão do ex prefeito, citado acima,  deve realizar, agora, outro certame mediante multa e processos, caso descubra TAC firmado com os órgão judiciais.

Fim da novela, Concurso Público de 2008 foi fraudado, pela gestão a época, mediante decisão judicial.
Nulidade do certame.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
23 de novembro de 2017 às 11:02 delete

O concurso fraudado, comprovado pela justiça e a prefeitura e gestão sabendo do crime cometido por fraude quer recorrer? Então que tipo de governo é esse? Que quer buscar por algo errado? Então ele não está lá para o povo e pelo povo, mas sim por interesses individuais. Conheço pessoas, que ao menos fez a inscrição e foi aprovado! Por aí se tira muitas conclusões!!! O que resta é que a justiça seja justa e rejeite o recurso da PMC. Prefeito deixe de ser "politico" com interesses individuais e passe a ser um gestor público!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de novembro de 2017 às 19:53 delete

Graças a Deus que esse concurso foi anulado! Já pensou a raça dos Barretos cagando a prefeitura para sempre? Deus é bom o tempo todo amigos.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de novembro de 2017 às 19:59 delete

Muito bom! Justiça sendo justa! Conheço pessoas super inteligentes que não passaram nesse concurso e também conheço uma carrada de jumento que passaram e mais, a melhor, todos eram funcionários da PMC no tempo!Kkkk

Responder
avatar