À Associação dos Municípios do Oeste do RN (AMORN) que tem o prefeito patuense Rivelino Câmara, como presidente repudiou o Calote dado pelo Governo Federal para com os municípios brasileiros.
O repúdio se dar pelo fato, da União não ter repassado ajuda financeira prometida aos municípios durante mobilização dos prefeitos em Brasília em Novembro passado. De acordo com o Presidente Temer essa ação chegaria aos municípios ainda em 2017, fato que não aconteceu.
O Governo Federal alegou que os recursos não podem serem transferidos via Medida Provisória, assim sendo, esses recursos só deverão chegar após o retorno do Congresso Nacional, via Projeto de Lei, lamentável.
O presidente Rivelino Câmara indignado com o fato vergonhoso do Governo Temer questiona o por que do não enviou do projeto ao congresso antes, visto que essa "proibição" já deveria ser conhecida da equipe do Presidente Temer.
"O não enviou dos recursos destinados aos municípios inviabilizam as programações das já sacrificadas e arrasadas prefeituras. Essa atitude do Governo Federal é repudiando e estamos revoltados com tamanha falta de respeito da União para com os municípios", externou sua indignação o prefeito/presidente Rivelino Câmara.
Presidente da AMORN revoltado com o calote da União aos municípios.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)


ConversãoConversão EmoticonEmoticon