-

* Em Patu, Prefeito Rivelino Câmara prestigiou posse do novo diretor da CDL.

"Trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do comércio de Patu é um dos nossos compromissos" disse o prefeito Rivelino durante posse do novo presidente da CDL.

O Prefeito Rivelino Câmara prestigiou na noite da última sexta-feira (15) a posse da nova diretoria da CDL Patu. 

O empresário Francisco Alves Filho, assumiu o compromisso de trabalhar para que o comércio de Patu siga com inovações e muito desenvolvimento em todos os setores.

Rivelino reafirmou o seu compromisso em trabalhar lado à lado com todos os comerciantes locais para desenvolver uma economia forte e acima de tudo produtiva. "Precisamos e vamos trabalhar em parceria para que o não apenas o comércio local possa implementar novas e promissoras metas mas, para que possamos juntos fazer com que Patu tenha uma economia estável e acima de tudo forte. " disse.

É importante lembrar que Rivelino tem buscado trabalhar e desenvolver projetos em parceria com o comércio local. Prova disso são os constantes diálogos e a frequente parceria entre todos que trabalham para o desenvolvimento de Patu.

Além do prefeito Rivelino, estiveram presentes a ex presidente da CDL Patu, Shallane Medeiros, o presidente da FCDL, Afrânio Miranda, a presidente da Câmara de vereadores, Lucélia Ribeiro e diversos representantes do comércio Patuense.
 Novo diretor.
Mesa das autoridades.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »