-

* Município de Rafael Godeiro comemorou 54 anos de emancipação política com extensa agenda cultural e social.


O município de Rafael Godeiro comemorou, esta semana, os 54 anos de emancipação política com uma extensa agenda cultural e social, além do primeiro desfile cívico e shows. 
Os eventos em alusão à data foram organizados pela Prefeitura de Rafael Godeiro.

A prefeita Ludmilla Amorim destacou que esse foi um compromisso da gestão em oferecer um momento de confraternização para os munícipes entre os dias 15 e 19 de dezembro e também de oferecer serviços gratuitos para a população.

"Tivemos a oportunidade de fazer vários eventos durante esse mês em alusão à emancipação da nossa cidade. E só quem ganha com isso é o povo de Rafael Godeiro. Finalizamos as comemorações com um desfile cívico realizado pelos nosso povo e ainda com os shows de Forró Sem Moral e Forró dos Três. Esperamos fazer algo ainda maior nos 55 anos", disse a gestora.

Dentro do calendário de atividades pelos 54 anos de emancipação, a Prefeitura organizou ações de cidadania ofertando vários serviços à população com saúde, educação e ação social que entregou gratuitamente 114 identidades a população.
Comemorações.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »