-

* Em Governador, Obras da Creche Pró Infância estão a todo vapor.

O Prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, Antônio Bolota batalhou e és que as obras da Creche Pró Infância estão a todo vapor e esse importante benefício será entregue à população nas próximas semanas.

É do conhecimento de todos que está obra foi iniciada na Gestão de Lanice Ferreira e que na gestão Anax Vale, os serviços não foram concluídos, deixando o ensino infantil a mercê de um local que não tinha se quer as condições mínimas para que as crianças estudassem.

No entanto desde o inicio do seu mandato o prefeito Antônio Freire, batalhou para que essa obra fosse retomada assegurando com recursos próprios a execução dos serviços.

As unidades construídas no âmbito da Pró infância são dotadas de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, como: salas de aula, sala de informática, bibliotecas, sanitários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

A creche vai atender a 240 crianças. “Essa obra é muito importante para o município por isso concentramos esforços para que ela seja concluída e devidamente entregue a população, sem contar que as nossas crianças merecem estudar em um ambiente confortável e seguro”. Disse o Prefeito Antônio Bolota.
Prefeito provando porque está entre os melhores.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »