-

* Prefeitura de Patu entregou mais dois veículos aos patuenses.

A Prefeitura de Patu, através da parceria entre o Prefeito Rivelino Câmara e o senador José Agripino entregou na manhã dessa terça feira (20), dois veículos para servir aos patuenses no âmbito do saúde pública municipal.

A saúde de Patu que é referência em toda a região, ganhou na manhã desta terça-feira (20) um reforço muito importante na sua frota de veículos, com a aquisição de um Gol e um Fiat Toro, fruto de recursos assegurados pelo senador José Agripino.
 
Antes da entrega das chaves dos veículos à Secretária Municipal de Saúde, Dayanny Dantas e ao ex-prefeito e médico dr. Ednardo Moura, o prefeito Rivelino Câmara, ressaltou que outros investimentos na área da saúde já estão assegurados como a aquisição de mais uma ambulância nos próximos dias, além de equipamentos para as Unidades de Saúde e o Hospital Municipal. 

"Estamos trabalhando para ampliar todos os serviços oferecidos pela administração municipal, no entanto, com um olhar mais especial para a saúde, onde iremos investir pesado em atendimentos especializados e adequação de serviços", disse Rivelino Câmara.
Saúde de Patu em boas mãos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »