-

* Felipe Guerra tem ações voltadas para o saneamento básico certificadas pelo Ministério das Cidades.

Foco Notícias: O município de Felipe Guerra/RN recebeu, do Ministério das Cidades, por meio da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental, na segunda-feira (26), a certificação de que atendeu à Coleta de Dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento nos serviços ligados a Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (SNIS-RS).

Desta forma, o município encontra-se adimplente com a obrigação de fornecimento regular de dados ao SNIS, conforme exigência contida nas Normativas de Programas de Investimentos em Saneamento do Ministério das Cidades.

O município passará a fazer parte das estatísticas positivas no Brasil, tendo um plano moderno e estando dentro das políticas públicas para o saneamento básico, o que é um dos fatores principais e de grande importância para tentar viabilizar recursos junto aos órgãos dos governos estadual e federal.

Felipe Guerra é um dos poucos municípios de menor porte, no Rio Grande do Norte, a possuir um Plano Municipal de Saneamento Básico, quando municípios vizinhos de maior porte, ainda não possuem. O plano foi desenvolvido na gestão do atual prefeito Haroldo Ferreira (PSB).
Prefeito Haroldo Ferreira sempre em ação. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »