-

* Prefeito Antônio Bolota se reuniu com seguimento evangélico Dixseptiense.

Na manhã de ontem (28), o Prefeito Antônio Bolota recebeu no seu gabinete representantes do seguimento evangélico, na oportunidade foram acertados os últimos detalhes do grande culto celebrativo.

O prefeito anunciou aos pastores que será realizado culto em ação de graças onde espera participação de todas as Igrejas do município, assim sendo convidou toda representação evangélica e anunciou a programação que já fará parte das comemorações ao aniversário de 55 anos de emancipação política de Governador Dix Sept Rosado, onde na oportunidade o culto será no Dia 02 de Abril.

Na conversa o Prefeito Antônio Bolota, agradeceu aos pastores e falou de sua satisfação em poder oferecer a Deus um culto em agradecimento pelo aniversário da cidade. Os pastores também dialogaram e disseram contentes com o apoio e oportunidade que o governo do prefeito Antônio Bolota está dando para o público evangélico. 

Além do tema, o prefeito conversou sobre outros pontos de sua gestão e disse confiante de que, sua gestão será para melhorar a qualidade de vida do povo dixseptiense.

Detalhe: No dia 30 de Setembro será celebrado pela primeira vez o Dia do Evangélico em Governador.
Momento de oração.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »