-

* Prefeitura de Natal entrega no sábado (10), 448 apartamentos do Village da Prata.

Quatrocentas e quarenta e oito famílias recebem neste sábado, 10, o seu próprio imóvel no Condomínio Village de Prata, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. São pessoas cadastradas no programa Minha Casa Minha Vida e vindas de assentamentos como o 8 de Março, favela do Fio, Alemão e Estação de Tratamento, contempladas nas ações da Prefeitura do Natal junto à Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe).

Para a entrega das unidades habitacionais neste sábado, às 10h, pelo prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), está sendo aguardada a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy e do presidente da Caixa, Gilberto Magalhães Occhi. São 224 unidades para os antigos moradores dos assentamentos e as outras 224 destinadas às pessoas cadastradas no programa Minha Casa Minha Vida, com valores de prestação mensal entre R$ 80,00 e R$ 270,00, dependendo da renda familiar.

Nesta primeira etapa de entrega estão os empreendimentos Júlio Lira e Mestre Lucarino, com 14 blocos de apartamentos, e a previsão da Seharpe é de que em abril sejam entregues mais quase 900 unidades e o restante, de um total de 1.792, em novembro próximo.
Prefeito em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »