-

* Tradição: Prefeitura de Felipe Guerra realiza distribuição de peixe à população.


A Prefeitura de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira (30) a distribuição do peixe da Semana Santa a famílias em situação de vulnerabilidade social, beneficiárias do Programa Bolsa Família.

De acordo com a secretária Assistência Social do município, Fátima Maia, a ação beneficiou cerca de 1.300 famílias, “O governo municipal propõe em suas ações atender a quem mais precisa e hoje pelo menos 1.300 famílias foram beneficiadas com essa distribuição de peixe”, disse Fátima.

Segundo o prefeito do município, Haroldo Ferreira (PSB), mesmo diante de dificuldades financeiras o Município conseguiu manter essa tradição junto às famílias felipenses. “Nosso foco principal foi atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, para que elas possam ter em sua mesa o peixe para celebrar a ressurreição de Jesus Cristo com alegria e Deus no coração. Apesar de o Município enfrentar dificuldades financeiras nesse momento, conseguimos manter essa tradição junto às famílias, ” disse Haroldo Ferreira.

Com o cadastramento prévio das famílias, realizado entre os dias 27 e 29 do corrente mês, no CRAS, a distribuição aconteceu se deu de forma ágil.

Doação e população.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »