-

* Em Apodi, “Estamos chegando, vamos tirar esse estado das tradicionais oligarquias”, afirma Kelps.

O Solidariedade no RN, realizou mais um encontro regional, neste sábado 14, e o município de Apodi no oeste do estado, recebeu os pré-candidatos a deputados estaduais, federais, senado e governo do estado, em um grande encontro na casa de cultura popular do município.

Os vereadores do partido em Apodi Ângelo de Dagmar, Soneth Ferreira pré-candidata a deputada estadual, juntamente com o coordenador do partido a nível regional Célio Martins recepcionaram os presentes de Apodi e região.

Todos os pré-candidatos usaram da palavra, levando sua mensagem aos presentes no local do evento.
Em sua fala, o deputado estadual Kelps Lima que presidente o partido a nível estadual, disse que Apodi clama por uma representação na Assembleia Legislativa do estado, e esse nome legitimo é a vereadora Soneth Ferreira, filha desse município.

Estamos nos organizando, chegando, e vamos tomar esse estado das atuais oligarquias”, disse Kelps Lima.

Algumas presenças de destaque no evento, como Brenno Queiroga ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Lawrence Amorim ex-prefeito de Almino Afonso, José Pedro, vice-prefeito de Jucurutu, Clorisa Linhares vereadora da cidade de Grossos, Pastor Sandoval, Dr. Salismar vice-prefeito de São Miguel, entre outros.
Kelps na pauta...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »