* Kelps diz que negligência de Robinson vai provocar perda de água e dinheiro nas barragens.

O deputado Kelps Lima disse ontem, 17 de abril, na Assembleia Legislativa, que a negligência do Governo Robinson vai se materializar em prejuízos de dinheiro para o Estado e perda de água nas barragens do Estado.

Kelps explicou que Robinson está há 3 anos e 4 meses no Governo e não fez o básico e elementar: manutenção nas paredes das barragens para mantê-las em condições de sustentar o volume de água quando os reservatórios enchessem novamente.

Em 2015 o próprio Kelps foi até a Barragem das Trairas, na região Seridó Potiguar, e fez um vídeo sobre o problema da falta de manutenção. Assista - https://www.youtube.com/watch?v=DnzfVPw-O2M

O resultado é que agora as chuvas chegaram e o Governo manda fazer o trabalho de manutenção às pressas. Com isso, o serviço sairá mais caro, pois o trabalho de engenharia em partes submersas é mais custoso do que em área seca; e as comportas das barragens terão que ser abertas mais cedo para os açudes não encherem demais e a força do volume de água não derrubar as paredes. É ou não é um atestado de incompetência?”, pergunta Kelps.
Kelps Lima batendo forte em Robinson Faria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »