-

* Mossoró Nº 74: Ex-presidiário é morto a tiros.

O Câmera: O crime aconteceu por volta de 11 horas de hoje, 01 de abril, na frente de uma lanchonete no canteiro central da Avenida Abel Coelho no Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Francimilson Barbosa de Souza, "Nhonho", de 34 anos de idade, residente no Conjunto Abolição IV em Mossoró, foi surpreendido e morto com mais de 15 tiros, enquanto bebia com amigos.

 “Nhonho” morreu no local e segundo testemunhas, outras três pessoas, teriam sido atingidas com os disparos e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, aparentemente sem muita gravidade.

A policia recebeu informações, que cerca de quatro criminosos estavam num carro tipo Siena de cor vermelha. Dois desceram do veículo e já foram atirando em direção as pessoas que estavam no local. Francimilson ainda tentou correr, mas não conseguiu e morreu na hora. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem sobre os assassinos.

De acordo com a polícia, Francimilson Barbosa de Souza, já havia sido preso e respondia na Justiça do RN processos por porte ilegal de arma de fogo, receptação qualificada e falsificação de documentos públicos, mas estava em liberdade.
Sangue segue jorrando.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »