-

* Mossoró Nº 89: Ex-presidiario morre em confronto com a Policia Militar.

O Câmera: O confronto aconteceu na Favela do Conjunto Wilson Rosado em Mossoró, durante uma abordagem realizada pela policia num local suspeito de servir de abrigo para criminosos.

Segundo informações, durante a madrugada de hoje, 25 de abril, criminosos invadiram uma residencia no Conjunto Redenção, levando vários objetos e pertences da família.

No inicio da tarde, uma denuncia anônima para o Ciosp, apontava a localização dos criminosos, no Conjunto Wilson Rosado. Logo na chegada os militares da Viatura de Radio Patrulha da área, perceberam os elementos exibindo arma de fogo e pediram reforço para fazer a abordagem.

Já com o apoio do Grupo Tático Operacional, “GTO” da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” um dos elementos, Leodecio Vieira de Souza Junior de 23 anos de idade, suspeito de participar de um arrastão durante a madrugada no conjunto Redenção, reagiu atirando. Ele foi baleado e morreu no Hospital Tarcísio Maia para onde foi socorrido.

A Policia Militar recuperou o material roubado e apreendeu um menor de idade com um revolver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas e três percutidas e não deflagradas.
Esse dançou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »