-

* Prefeito Haroldo Ferreira realizou festa antecipada para as mães de Felipe Guerra/RN

O Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB) realizou festa antecipada para às mães  felipenses, na manhã dessa sexta feira (27).

Em clima de muita alegria e celebração, centenas de mães marcaram presença e foram homenageadas pela gestão Haroldo Ferreira. O prefeito Haroldo Ferreira, primeira dama Girlene Ferreira, vice prefeito Salomão Gomes, vereadores, secretários, lideranças, populares e demais autoridades estiveram no local do evento.

A festa das mães contou com a cobertura do Programa Rota Inter TV da Cabugi (Leo Souza) e diversas apresentações culturais, show artístico  (Renata Falcão e Cezôca e a Banda Brazôca), sorteio de prêmios e entrega de brindes feita pelas autoridades presentes na solenidade.

A Primeira Dama Girlene Ferreira responsável pela organização da festividade, avaliou de forma muita positiva a Festa para às Mães de Felipe Guerra.

Haroldo Ferreira que também entregou um carro 0 Km para o Programa que cuidará da saúde em domicílio dos idosos não continha alegria e emoção no contato com as mães e os munícipes de forma geral.

"Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria a todas as mães de Felipe Guerra”, disse Haroldo Ferreira.
Mesa das autoridades.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »