-

* Professores da rede estadual de Caraúbas decidem em assembleia manter a greve.

A exemplo de Natal, Pau dos Ferros, Angicos, Apodi e outras dezenas de cidades no RN, os professores de Caraúbas, reunidos em Assembleia na tarde de hoje, 17 de abril, decidiram manter a greve. Durante a semana serão realizadas visitas as escolas e participação nas atividades regionais de Mossoró. 

Há uma articulação sendo feita pra tentar melhorar a proposta apresentada pela categoria ao desembargador e nova assembleia, ficou marcada para o dia 20 de abril (sexta-feira), as 09h, na Escola Lourenço Gurgel para avaliar os desdobramentos da contra-proposta enviada ao desembargador e o posicionamento do governo do estado. 

A proposta apresentada pelo desembargador Glauber Rego foi aceita com ressalvas pelos professores pois atende parte das reivindicações, mas as questões dos aposentados, estrutura das escolas, plano de carreira dos trabalhadores em educação, convocação dos concursados, entre outros, não foram contemplados. 

A expectativa é que as mobilizações e articulação junto ao desembargador gerem mais conquistas para a educação potiguar... Com muita responsabilidade e compromisso com a educação, continuamos na luta!
Segue a greve.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »