-

* 2º aulão do QueroAprender acontece próximo sábado (26).

Dando continuidade às atividades desenvolvidas pelo projeto, o 2º aulão do #QueroAprender vai acontecer no próximo sábado (26), em todas as 16 diretorias regionais de educação e cultura do estado. O #QueroAprender tem como objetivo auxiliar os estudantes do ensino médio a se preparar para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

Nesse segundo encontro, serão abordadas as disciplinas de língua portuguesa e literatura, matemática, física e história, podendo os componentes curriculares variarem de acordo com a organização de professores de cada Diretoria Regional de Ensino. As apostilas com os conteúdos a serem trabalhados já foram enviados para as sedes de cada Direc.

As primeiras atividades do projeto foram realizadas ainda em fevereiro de 2018, quando foram disponibilizados os cadernos de exercícios e as apostilas no Centro Virtual de Aprendizagem do site da SEEC e no aplicativo oficial do #QueroAprender, disponível gratuitamente na Play Store para dispositivos android.

O primeiro aulão, realizado no dia 12 de maio, contou com a participação de 13 mil estudantes, que puderam tirar suas dúvidas com mais de 200 professores envolvidos no projeto.
Quero aprender na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »