-

* Ação Global oferece serviços gratuitos em Natal e Mossoró neste sábado (26).

O Rio Grande do Norte recebe neste sábado (26) mais uma edição do Ação Global Nacional. O evento, desenvolvido pela Rede Globo em parceria com o Sesi, acontece nas cidades de Natal e Mossoró das 9h às 16h. Com o tema “Educando para Transformar”, o projeto conta com serviços voltados à saúde, cidadania, educação e cultura. 

Em Natal, o projeto acontece no Sesi da Avenida Capitão-Mor Gouveia, em Lagoa Nova. Já em Mossoró, será no Senai Ítalo Bologna, no bairro da Abolição. 

Na área da saúde, estarão disponíveis serviços como orientações sobre a escovação de dentes, prevenção de doenças, medição de circunferência abdominal, peso e altura. Também serão promovidas clínicas esportivas, aulas de dança, ginástica laboral e outras atividades físicas, como alongamento. 

A Blitz Digital também fará parte do evento, retirando dúvidas dos telespectadores sobre o desligamento do sinal analógico em 26 cidades potiguares no dia 30 de maio. 

Além disso, outro serviço ofertado é o casamento comunitário. 160 casais participarão da cerimônia que será realizada pelo Tribunal de Justiça (TJ-RN). As inscrições estão ocorrendo nos cartórios de Igapó, na Redinha, 4º Ofício Cidade Jardim e 5º Ofício Alecrim. 

A estimativa para 2018 é que sejam realizados 80 mil atendimentos, para um público de 30 mil pessoas. Confira abaixo a programação completa da Ação Global Nacional nos dois municípios. 
Ação global.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »