-

* Caraubense Allan Kardec será palestrante em Brasília.

Após sua palestra na edição Natal da Campus Party, o estudante Allan Kardec, atualmente cursando o curso de Ciência e Tecnologia na UFERSA - Caraúbas. Foi convidado para palestrar na edição Brasilia, que será realizado entre os dias 30 de Maio e 03 de Junho no Estádio Mané Garrincha em Brasilia/DF. 

A Campus Party é um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Realizada pela primeira vez em 1997, na Espanha conta hoje com 525 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. Dessa vez, ele irá fazer uma breve introdução ao chip xNT (Biochip) falando sobre seus conceitos, aplicações e desenvolvimento. Será feito um pequeno debate sobre a ética do Biohacking e o futuro do corpo humano + novas tecnologias. 

A ideia é apresentar todos os conceitos para que seja desconstruido a imagem que foi criada nos últimos anos do biohacking no Brasil e explorando seus benefícios e apresentando seus pontos positivos e negativos. 

Allan Kardec, atualmente cursando Ciências e Tecnologia(UFERSA) e formado em Técnico em Informática, com ênfase em Redes (IFRN, 2014), atual coordenador da equipe de CTF da FSociety Brasil, manager do curso ‘Como Hackear’ da H4K Security, desenvolvedor junior da Umbu Tecnologia e co-coordenador do Jerimum Hackerspace. Mantendo-se em atividades nas áreas Maker, Cloud Computing, Hacking, Web Developing e Segurança da Informação. Tem como hobbies a produção musical, design e o trabalho com sistemas embarcados.
Esse é fera.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »