-

* Comissão da Toca do Bacurau se reuniu com cúpula do PR caraubense.

A comissão do grupo de WhatsApp "Toca do Bacurau" se reuniu na noite dessa segunda feira (07), com os vereadores Edu Licurgo (PR), Titica de Lúcio (PR) e o empresário Novinho Praxedes (PR), na pauta pleito eleitoral de outubro vindouro.

Após longa e proveitosa discussão, os presentes reafirmaram apoio ao projeto Bernardo Amorim (AVANTE) para deputado estadual e para Câmara Federal em respeito ao casal José Luís/Carol Fernandes, Ferreira Junior e Ademar Ferreira, além da cúpula republicana, ficou firmado apoio dos envolvidos na reunião às postulações federais de João Maia (PR) e Walter Alves (MDB).

A cúpula oposicionista caraubense fará ainda encontro com todas às lideranças, apoiadores, simpatizantes, populares para definição dos apoios aos federais acima citados, além dos senadores e governador em outubro vindouro.

O projeto dos oposicionistas carauneses é 2020 sem esquecer de 2018, e assim nada irá abalar à sólida estrutura desse projeto pois todos estão no mesmo ideal, "juntos somos mais fortes"!
Unidos e fechados com 2020! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »