-

* Em Brasilia, Rosalba solicita recursos para a saúde de Mossoró.

A prefeita Rosalba Ciarlini participou de audiência com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, em Brasília, nesta manhã. Entre os pontos de pauta, a liberação de recursos para a saúde. O encontro contou também com a presença do deputado federal Beto Rosado.

Em conversa com o representante do Governo Federal, Rosalba lembrou sobre a necessidade de mais ambulâncias para dar suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Além disso, destacou a importância de mais investimentos para a saúde básica local. “Estamos em processo de licitação para manutenção e construção de Unidades Básicas de Saúde em Mossoró, benefícios diretos para a rede municipal. Por isso viemos tentar viabilizar a liberação de mais investimentos para essa área tão fundamental. 

Mossoró está reestruturando os seus serviços básicos e o auxílio do Governo Federal é essencial, sobretudo através também de emendas parlamentares e do reforço do deputado Beto Rosado”, destacou a prefeita.

A agenda administrativa em Brasília também contou com visitas a outros ministérios e busca de parcerias, como a do Esporte, anunciada na terça-feira (08).
Rosalba em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »