-

* Foragido da justiça com mandado de prisão em aberto na comarca de Mossoró é preso na região de Apodi.

O Câmera: Claudino de Freitas Leite, "Claudino Mossoró" que estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Dra. Cinthia Cibele Diniz De Medeiros, juiza da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, foi capturado na tarde deste sábado, 05 de maio, durante uma abordagem da Polícia Militar entre os municípios de Apodé e Felipe Guerra, na região Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas ao Blog Fim da Linha, pelo Sgt Ivanildo que efetuou a prisão, o foragido foi abordado em um Taxi que trafegava de Mossoró, sentido Apodí, mas como ele se aprosentou com o nome de Cláudio Renildo  e como nada de ilícito foi pego com ele, o mesmo foi liberado.

Minutos depois o Sgt descobriu que o foragido havia dado nome falso, quando na verdade Cláudio Renildo é irmão dele. A equipe da PM se deslocou até a comunidade rural onde ele estava escondido e quando chegou no local, o foragido ainda não havia chegado.

Os policiais conversaram com a esposa dele, e ela deu o verdadeiro nome de seu marido, Claudino de Freitas Leite. Durante consulta ao sistema, foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, na comarca de Mossoró. A equipe da PM esperou a chegada do foragido que não teve como fugir da guarnição. Ao chegar na casa, Claudino recebeu voz de prisão, sendo  conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodí.

No CDP, Claudino de Freitas Leite, disse que é morador das Barrocas em Mossoró e faz parte da Facção Criminosa "PCC" (Primeiro Comando da Capita) e estava na região de Apodí fugindo dos inimigos de facções rivais.

Ele deverá ser transferido na próxima segunda feira, (07) para cumprir pena de 4 anos em regime fechado na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio Mossoró.
Preso na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »