-

* Melhores do Brasil: Prefeito Haroldo Ferreira com 81% de ótimo e bom em Felipe Guerra.

O Instituto Tiradentes atestou aprovação de 81% de ótimo (60%) e Bom (21%) da gestão do Prefeito Haroldo Ferreira (PSB) junto à população do município de Felipe Guerra/RN. Esse levantamento foi realizado entre os dias 12 e 24 de março de 2018.

O referido órgão tem como missão oferecer estímulo e apoio a iniciativas de ação comunitária para as novas gerações. E, dessa forma, contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa.

O altíssimo índice de aprovação concedeu ao Prefeito Haroldo Ferreira à honraria de está entre os melhores prefeitos do Brasil. 

O Instituto Tiradentes fará entrega de premiações aos melhores prefeitos do Brasil entre os dias 17 e 18 de Maio de 2018, em Recife/PE.

O Prefeito Haroldo Ferreira transformou o município de Felipe Guerra com uma gestão arrogada, pautada  no desenvolvimento da educação, ampliação e humanização da saúde, zelo pelo erário público, assistência social que funciona, obras estruturantes entre muitas outras características de cunho positivo.

Os dados trazidos pelo Instituto Tiradentes apenas constata o calor das ruas felipenses que atestam a maior administração da história do município oestano.
Haroldo Ferreira entre os melhores prefeitos do Brasil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »