-

* Prefeito Haroldo Ferreira participa da XXI Marcha de Prefeitos em Brasília

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, foi a Brasília ladeado de demais autoridades municipais para participar da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento ocorre desde segunda-feira (21) e vai até o próximo dia (24), reunindo milhares pessoas, dentre prefeitos, vereadores e autoridades municipais.

Haroldo Ferreira tem aproveitado a ocasião para reunir-se com o representantes da bancada federal para buscar recursos e resolver problemas no âmbito da administração de Felipe Guerra. "Temos que buscar parcerias para o recebimento de recursos, para que a cidade possa seguir avançado em todas às áreas", declara o prefeito felipense.

"Em um momento de intensa crise política que se instalou no Brasil, queremos que os municípios voltem a ter visibilidade e importância no cenário econômico do país. Estamos comprometidos com o que é público e não descansaremos em momento algum do mandato. A melhoria da qualidade de vida é o que deve guiar as ações do nosso mandato", finalizou Haroldo Ferreira.
Reunidos em prol de Felipe Guerra.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »