-

* São Gonçalo: mais uma creche é inaugurada pelo prefeito Paulinho.

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN inaugurou, na manhã desta sexta-feira (18), o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Aída dos Santos Conceição, no bairro Jardim Lola. Com investimento de aproximadamente 2 milhões de reais, oriundos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), e contrapartida do município, a nova unidade escolar vai atender cerca 400 crianças de 2 a 5 anos.

Na ocasião, o sentimento dos pais e mães presentes era de muita gratidão. Segundo eles, a construção dessa creche modelo era um sonho antigo. “A creche está linda, é um sonho que está se concretizando hoje. Meu sentimento é de muita gratidão, porque a gente sabe que as crianças são o futuro do Brasil”, disse Sheyla Araújo, mãe do Davi Lucas, de 3 anos. Ela ainda externou a expectativa e ansiedade do filho: “ele acordava todas as manhãs perguntando quando ia ser inaugurada pra poder vir estudar aqui. Ele está encantado, achou linda”, pontuou.

Bárbara Bertoldo, que também é mãe de uma das crianças beneficiadas, parabenizou a gestão do prefeito Paulo Emídio por concluir a obra. “Meu muito obrigado a ele, por ter dado continuidade a essa obra tão importante. Com certeza nossos filhos irão ter uma educação ainda melhor. A gestão está de parabéns. Para mim, é uma das melhores coisas que ela já fez”, agradeceu Bárbara.

Quem também se surpreendeu com a estrutura e organização de quase mil metros quadrados do centro de educação foi o casal Josenildo Romano e Maria José, pais do pequeno Stênio, de apenas 2 anos. “A diferença em relação ao espaço antigo é enorme. Acreditamos que esse novo local vai melhorar muito a qualidade do ensino que nosso filho recebe. Estamos muito felizes com essa obra”, concluiu Maria.
Creche na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »