-

* Sem Transporte Escolar, alunos perdem aula em Caraúbas.

O BLOG do JM, veículo utilizado pela sociedade para buscar soluções de inúmeros problemas, recebeu diversas reclamações de pais e alunos no tocante a falta de transporte escolar em diversas regiões do município de Caraúbas/RN.

Alunos da região de Riacho do Mulato, Assentamento Firmeza, Cachoeira entre outros estão a vários dias sem assistirem aula por falta do transporte escolar.

Na Escola Estadual Sebastião Gurgel todos os dias alunos faltam as atividades educacionais devido esse problema recorrente, triste realidade. 

Além desse desmantelo, diversos pais reclamam da qualidade do transporte e até dos motoristas desabilitados que prestam serviços a Prefeitura de Caraúbas. 

Detalhe: O Contrato da Prefeitura de Caraúbas é milionário com a Empresa, e deve prestar um melhor serviço, fica a dica!

Detalhe II: A Prefeitura de Caraúbas já informou que não irá disponibilizar o transporte escolar locado, para reposição das aulas via pagamento da greve da rede estadual.

A Prefeitura de Caraúbas tem se aperfeiçoado em prestar péssimos serviços a sociedade caraubense, esse problema é apenas mais um que vem prejudicando os munícipes, fato.

A população exige resolução do problema pois educação não é prioridade para "NOVA" contudo é para às famílias caraubenses.
Recado dado!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »