-

* VII Cavalgada de Messias Targino se consagra como uma das maiores e mais bem organizadas do RN.

A manhã desse domingo (06) teve início a  VII Cavalgada do Sertão com saída da Fazenda Boa Vista, família Jales,  no Município de Janduís e percorrerá diversas comunidades antes de chegar ao destino final à cidade de Messias Targino.

A VII Cavalgada do Sertão de Messias Targino se consagra anos após anos com uma das maiores e mais bem organizada do estado do Rio Grande do Norte. Tudo sobre os olhos atentos e caprichosos da prefeita Shirley Targino e sua equipe administrativa da Prefeitura de Messias Targino.

A edição 2018 contou com a participação de mais de 600 cavaleiros e amazonas em um clima de alegria, confraternização e uma organização ímpar, fato.

A festança não terá hora para acabar pois a prefeita Shirley Targino patrocinou festa popular até quando a galera quiser festejar.

Muitos políticos estiveram presentes com destaque para o ex deputado federal João Maia, esse muito assediado e festejado por todos os presentes ao evento que está inserido nos festejos da emancipação política de Messias Targino.
 
 
 
Festa gigante e muito bem organizada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »