-

* Walter Alves participa de Festa do Agricultor e presta contas do seu mandato em Lagoa Nova.

Atendendo convite do prefeito Luciano Santos (MDB), o deputado federal Walter Alves (MDB-RN) visitou, na manhã de hoje (27), o município de Lagoa Nova, a 198 quilômetros de Natal. O parlamentar participou da missa de encerramento da 63ª Festa do Agricultor, visitou o hospital da cidade e prestou contas das ações do seu mandato em prol do município.

“Lagoa Nova é um município importante para o Rio Grande do Norte. O prefeito Luciano Santos tem uma boa gestão e nosso mandato é parceiro da administração municipal. Conseguimos destinar emendas, especialmente para a área da saúde pública, e vamos continuar a parceria em benefício da população”, explicou Walter Alves, durante visita ao Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho. 

Em breve, a unidade será reformada com recursos oriundos do mandato do deputado.

A celebração eucarística que encerrou a programação da 63ª Festa do Agricultor de Lagoa Nova, realizada na feira coberta, contou com a participação de centenas de agricultores que agradeceram a Deus pelas boas chuvas deste ano. A missa foi celebrada pelo padre José Mário e contou com a presença do vice-prefeito Iranildo Aciole, vereadores, secretários municipais e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB).
Walter Alves em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »