-

* Bernardo Amorim, "Ajudar o próximo sempre foi minha vocação"

O médico Bernardo Amorim após sua formação na área médica, sempre buscou atuar na perspectiva de lutar em prol do bem estar dos mais carentes e humildes, fato.

No campo da política, Bernardo administrou o município de Almino Afonso com maestria trazendo avanços significativo no âmbito da Assistência Social, Saúde e Educação demonstrando sua vocação de trabalho pelo povo.

No próximo sábado (30), Caraúbas será o palco do lançamento de mais uma batalha na defesa dos interesses do povo por parte do Dr. Bernardo Amorim, essa via uma disputa de vaga no parlamento do RN.

Na época da descrença política devido ao mau-caratismo, peculato, corrupção, a postulação do Dr. Bernardo Amorim trará a esperança de um novo nome no cenário estadual, esse alicerçado com ações e obras em prol do povo.

"O povo mais carente sempre foi minha maior "clientela" política e profissional e é essa ideologia de vida de ajudar e servir o próximo que norteia todos os dias da minha vida. Se tivesse ficado fora ou se fica fora da política talvez tivesse uma vida mais tranquila contudo o desafio e o desejo de fazer mais pelo povo me chamou à entrar nesse novo desafio, esse de lutar pela minha região e pelo RN. Entrarei na corrida eleitoral porque ajudar o povo sempre foi minha vocação", Bernardo Amorim.

No próximo sábado (30) é hora de marcar lugar em uma nova jornada de lutas e vitórias pois chegou a vez do Dr. e ele vem aí motivado pelo desejo de seguir ajudando o povo do Rio Grande do Norte, eita lê lê.
Arrepia aí e vamos que vamos pois "Chegou a vez do DR".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »