-

* Com apoio do Prefeito Haroldo Ferreira escolas realizam festejos juninos em Felipe Guerra.

As Escolas da Rede Municipal de Felipe Guerra como já é tradição iniciaram os festejos juninos com muita festa e diversão nos dias 21 e 22 de junho do corrente ano na Quadra de Esporte Manoel Domingos Neto. 

A Escola Municipal Maria Bernadete Pinto, se apresentou no dia 21 de junho com o “Arraiá da Tia Bernadete” e trouxe várias dancinhas juninas, envolvendo as crianças da Educação Infantil, além de uma barraca com comidas típicas e sorteio de um balaio junino. Logo após as apresentações todos os alunos da escola receberam uma lancheira das professoras com o tema junino. 

A Escola Municipal Júlio Cavalcante, com o 15º Arraiá do Juca, estiveram apresentando dancinhas de São João e danças coreografadas com o tema da copa do mundo, além disso, realizou um desfile para a escolha da princesa e rainha do milho. A escola também teve uma barraca com uma variedade de comidas típicas como: Canjica, Pamonha, Mungunzá, bolo de milho, pé de moleque, pipoca, cocada, milho cozido, entre outros. 

O Prefeito Haroldo Ferreira e todos os envolvidos nos eventos agradecem o empenho e dedicação dos pais e das equipes das Escolas Maria Bernadete Pinto e Júlio Cavalcante, em especial aos professores pela realização dos festejos, e comunicam que as comemorações alusivas aos santos juninos continuam com as apresentações das demais escolas durante todo o mês de junho.
Magnificas apresentações.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »