-

* Em entrevista, Dr. Bernardo Amorim se compromete em lutar pela saúde e a infraestrutura do RN.

O pré candidato a Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), concedeu entrevista no Programa Sociedade em Foco na Rádio Liderança FM da cidade de Caraúbas.

O postulante crítico a falta de empenho dos atuais representantes da política potiguar sobretudo na região do médio oeste potiguar. Bernardo Amorim ainda externou sua trajetória de vida sempre em prol do povo da região e do RN.

Dr. Bernardo Amorim ratificou que entrou na corrida eleitoral por acreditar na força da política na ótica que é através das ações políticas para resolver os problemas da infraestrutura, saúde, educação, habitação, segurança entre outras áreas do RN, e está disposto a lutar pelas melhorias e resoluções dos gargalhos que afetam toda população potiguar.

A luta pela saúde será uma bandeira soberana na trajetória parlamentar do Dr. Bernardo Amorim, assim como ele próprio detalhou onde o fortalecimento dos Hospitais da região, instalação de bases do SAMU no médio oeste entre outras regiões do RN.

Durante a entrevista, diversas pessoas ligaram para atestar o apoio ao Dr. Bernardo Amorim, inclusive como pessoas se emocionando ao retrata os serviços prestados pelo médico na vida da pessoas. O pré tem 30 anos de serviços prestados em todas as regiões do RN.

O reforço para a participação da população ao lançamento da pré candidatura do DR. Bernardo Amorim, inclusive pela liderança política caraubense Carol Fernandes que convocou seus amigos e apoiadores a se fazer presente ao CTM do Marcão, nesse sábado (30).

"Eu nunca faltei a Caraúbas e a região e acredito que o povo não irá me abandonar nessa caminhada. Amanhã (30) conto com a presenças de todas as pessoas que acreditam em mim", Bernardo Amorim.
Dr, Bernardo Amorim sendo entrevista pelo radialista João Gomes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »