-

* Em Felipe Guerra, Programa Justiça na Praça registrou sucesso grandioso.

O Programa Justiça na Praça ação desenvolvida pelo Tribunal de Justiça do RN em Parceria com a Prefeitura de Felipe Guerra, ofertou emissão de documentos, palestras e serviços médicos e odontológicos foram alguns dos serviços da edição especial do projeto, realizados nesta quinta-feira (07), na cidade de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A organização é do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Tribunal de Justiça (Naps) e contou com participação direta Prefeitura de Felipe Guerra. As atividades de atendimento ao público começaram às 8h, na avenida Miraselva, em frente ao prédio da Câmara dos Vereadores. 

Entre os estandes de serviços à disposição da população local serão oferecidos: 1ª, 2ª e 3ª vias da Cédula de Identidade e do CPF, Cartão SUS e Carteira do Idoso. No local, houve a apresentação de palestras sobre bullying, tema atual na área de educação. 

Além disso, foram ofertadas contação de estórias, corte de cabelo, consulta ao programa federal Bolsa Família e ação de orientação na área de vigilância sanitária estiveram na pauta do evento.

Ações de saúde integraram os serviços à disposição das pessoas presentes como pré-agendamento de exames, verificação de pressão arterial, testes de glicemia, de HIV, de Sífilis e de Hepatite B e C, entrega de preservativos, orientações odontológicas, aplicação de flúor e entrega de kit odontológico.

Diversas autoridades municipais estiveram presentes ao evento que contou com centenas de atendimento visto os serviços ofertados pelo programa à população felipense.  

Programa atendeu centenas de pessoas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »