-

* Encontro do PR em Mossoró superou todas às expectativas.

O Partido da República-PR, presidido no estado do Rio Grande do Norte pelo ex deputado federal João Maia, realizou na manhã desse sábado (09), o Encontro Regional na legenda na cidade de Mossoró/RN. 

A movimentação partidária superou todas as expectativas de público, sobretudo dado a formação do evento no tocante a grandiosa representação de diversos seguimentos da sociedade mossoroense e região.   

O Presidente João Maia ratificou mais uma vez da necessidade das discussões amplas das esferas públicas, privadas e sociedade para que se possa realizar uma verdadeira mudança na trajetória política do estado do Rio Grande do Norte.

O palestrante Toinho da Sterbom realizou um regaste da sua história vitoriosa de vida, mostrando que o empreendedorismo e a perseverança são caminhos possíveis para se vencer as crises e se chegar ao sucesso.

O PR com seus Encontros Regionais conseguiu engajar vários seguimentos sociais e econômicos  na discussão de um RN forte e com novas perspectivas de avanços nas diversas áreas da economia e potencialidades potiguares.
Grandioso evento em Mossoró!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »