-

* Juiz de Caraúbas vai cobrar ações dos poderes executivo e legislativo no âmbito da segurança pública.

O Juiz da Comarca de Caraúbas, Pedro Paulo Falcão estará retornando das suas merecidas férias, dado à demanda de trabalhos realizados, e nesse retorno serão cobradas de forma veemente dos poderes executivo e legislativo os compromissos assumidos em reunião com a sociedade civil organizada no âmbito da segurança pública.

O magistrado cobrará as instalações das câmeras de videomonitoramento prometidas pelo prefeito Juninho Alves (PSD) por exemplo, estruturação da polícia civil, aumento de efetivo policial entre outros compromissos assumidos pelos órgão ligados à segurança pública do estado do Rio Grande do Norte.

A comarca de Caraúbas, seguindo determinações do Juiz Pedro Paulo Falcão disponibilizou recursos financeiros a serem investidos em ações que possam amenizar à onda gigantesca de violência que assola o município de Caraúbas, e não se percebeu nenhuma melhora no caos vivenciado pelos moradores via esses recursos.

O município de Caraúbas encontra-se em uma região de alta periculosidade e os índices de assaltos, roubos e assassinatos preocupa a todos os habitantes da terra de São Sebastião. Na noite dessa terça feira (26), por exemplo, um ônibus que transportava estudantes universitários foi sequestrado e os ocupantes sofreram um arrastão.

A violência tem tomada conta do Rio Grande do Norte e Caraúbas inserida nesse cenário de terror terá na pessoa do Juiz Pedro Paulo Falcão, uma célula de cobrança de ações urgentes e eficácias de combate ao crime organizado.

A sociedade caraubense acredita no trabalho do magistrado Pedro Paulo Falcão e espera ociosa que através de suas reivindicações e cobranças, o município possa viver dias mais tranquilos ou menos violentos.
Pedro Paulo Falcão irá cobrar de forma duras as promessas dos políticos e órgãos que compõem a segurança pública do RN. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »