-

* Mossoró Nº 114: Morto e baleadas a tiros na Pousada dos Thermas.

O Câmera: Uma ocorrência de disparos de arma de fogo com duas pessoas baleadas e uma morta no local foi registrada no inicio da noite de hoje, 17 de junho de 2018, na Rua Professora Maria Gurgel Praxedes na Pousada dos Thermas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Francisco Laurentino do Nascimento Junior de 34 anos de idade foi baleado com cerca de três tiros e morreu no muro de uma residência, onde ele estava numa comemoração com um grupo de Amigos.

Segundo informações, cerca de 15 pessoas participavam de uma festinha em comemoração ao batizado de uma criança na calçada da residência, quando foram surpreendidos por quatro elementos que chegaram ao local num carro escuro e sem qualquer tipo de discussão atiraram com as pessoas.

As pessoas que conseguiram saíram correndo para os fundos da casa. Dois jovens, mesmo feridos conseguiram pular o muro e fugiram. Eles pediram socorro e foram conduzidos para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de morrer. Junior não teve a mesma sorte e morreu no local.

O Delegado de Plantão Valtair Camilo acompanhou os procedimentos realizados no local pela equipe do Itep. Segundo o Delegado, a família informou que Junior teve uma passagem por delegacia, acusado de um roubo e que existe uma informação que ele seria ouvido como testemunha num crime de homicídio. Nem a família e nem a policia sabem a quem atribuir a autoria do crime.
Mossoró cheirando à sangue.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »