-

* Prefeito Rivelino Câmara institui Gabinete de Gestão Integrada Municipal em Patu.

Na tarde da última terça-feira (26), o Prefeito de Patu Rivelino Câmara, esteve reunido com membros da administração pública municipal, assessoria jurídica, comandantes da Guarda Civil Municipal, Ministério Público e Polícias Militar e Civil, para instituir o Gabinete de Gestão Integrada Municipal. 

Essa iniciativa de gestão integrada será uma instância colegiada de deliberação e coordenação de ações de prevenção e repressão da violência e da criminalidade. O colegiado que é presidido pelo prefeito, se reunirá frequentemente para tratar de diversos assunto relativos à prevenção e combate à violência em todas as suas formas. 

Além do prefeito, estiveram presentes, o promotor de justiça, Dr. Diogo Augusto, Marluce Maia (representando o juiz de direito, Dr. Renan), o Comandante Da Guarda Civil Municipal, subtenete Apolinário do Nascimento e o Sub Comandante, Subtenente Josemar Vieira, o delegado da Polícia Civil, Paulo da Silva, o Capitão da PM, Júlio César e os secretários municipais de Assistência Social Trabalho e Habitação, Bruno Campelo, Educação e Cultura, Vioneide Linhares, chefe de gabinete, Linderleide Almeida e o secretário de infraestrutura e serviços urbanos, Hélio Azevedo, além da presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Lucélia Ribeiro.

De acordo com o prefeito Rivelino Câmara, o gabinete constituído terá atuação permanente e irá trabalhar para a adoção de medidas de prevenção e combate a todo tipo de violência. "Hoje criamos este forte instrumento para que possamos implementar novas formas de combater a criminalidade, tanto na parte administrativa através de ações da gestão, quanto na parte de segurança pública integrada, entre a guarda civil municipal e as polícias militar e civil", disse.
Rivelino Câmara em ação
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »