-

* 14ª Caprifeira de Afonso Bezerra movimenta interior do Rio Grande do Norte.

A tradicional Caprifeira de Afonso Bezerra chegou a sua 14º Edição, e foi realizada no Centro Rural Francisco Mateus da Costa. O IDIARN participou do evento que teve a abertura oficial na sexta (20), e seguiu até o domingo (22). Com uma programação diversificada, a 14º Caprifeira de Afonso Bezerra contou com torneios leiteiros, palestras, estandes, concurso gastronômico, artesanato, festival de quadrilhas estilizadas e apresentações culturais.

A equipe do IDIARN esteve presente na Caprifeira, realizando a recepção dos animais, que esse ano somou mais de 300, e conferindo os exames e atestados de vacinação. “Além disso, nossa equipe técnica realizou todo o trabalho educativo de orientação aos produtores e criadores com distribuição de panfletos e folders orientativos para a população”, afirmou o diretor geral do IDIARN, Camillo Collier.

A Feira já se consolidou no calendário de eventos do Rio Grande do Norte e faz parte do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias, além de movimentar o setor agropecuário do estado e a economia da cidade de Afonso Bezerra e cidades vizinhas.
Caprifeira na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »