-

* Carlos Eduardo recebe apoio de novas lideranças do Trairí, Seridó e do Mato Grande

Nesta terça-feira (10/07), o pré-candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, ganhou novos aliados das regiões do Seridó, do Trairí e do Mato Grande. Além do prefeito de Caicó, Robson Batata (PSDB), anunciaram voto para Carlos Eduardo lideranças de Tangará e Sítio Novo, no Trairí e de Poço Branco, no Mato Grande.

O prefeito Robson Batata comanda o maior município dos tucanos no Estado com aproximadamente 44 mil eleitores, escolheu Carlos Eduardo por "ter experiência e estar preparado para resgatar o Rio Grande do Norte da situação em que se encontra na segurança, na saúde, na má conservação das estradas e no sofrimento do servidor com o atraso salários. Infelizmente, Robinson Faria, atual governador não foi capaz de fazer uma gestão positiva para retomar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte".

À tarde, declararam apoio a Carlos Eduardo o ex-prefeito de Tangará, Giovannu César, o Gija, o ex-prefeito Alcimar Germano, lideranças políticas Patrício da Ambulância, Kalil Abdala, a ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira de Holanda, ex-vice-prefeito Missinho e vereadores. Em nome do grupo, Gija elogiou a capacidade administrativa comprovada na Prefeitura de Natal e as propostas de Carlos Eduardo para o Governo do Estado e relatou o caos na região. "Apenas Carlos Eduardo pode tirar o Rio Grande do Norte do buraco onde está". Em Tangará, Carlos Eduardo também conta com o grupo do médico e ex-candidato a prefeito Airton Bezerra, o Dr. Airton.

Da Região do Mato Grande, o prefeito de Poço Branco, Valdemar de Góis (DEM) e o presidente da Câmara Municipal, Horácio de Góis estiveram com Carlos Eduardo e confirmaram engajamento na pré-candidatura do PDT. Valdemar de Góis traz seu grupo composto por 11 dos 12 vereadores do município. "O Mato Grande foi esquecido pelo atual governo e temos convicção da competência de Carlos Eduardo para ajudar nossa região", afirmou Valdemar, eleito em 2016 com 53,62% dos votos.

O pré-candidato a governador, Carlos Eduardo, disse que as novas manifestações de apoio significam o reflexo de um sentimento de mudança que toma conta de todo o Rio Grande do Norte. "Todos que estiveram comigo foram unânimes no desejo de que juntos podemos mudar a situação de falência do Estado com muito trabalho e coragem, conforme fizemos em Natal", disse o pré-candidato do PDT a governador.
Carlos Eduardo segue recebendo importantes apoios.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »