-

* Duas agências dos Correios são arrombadas no interior do RN.

Duas agências dos Correios foram arrombadas na madrugada desta quarta-feira (4) nos municípios de Pilões e Várzea, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso. 

A primeira ação aconteceu por volta de 1h30, no município de Pilões, Alto Oeste potiguar. Cerca de 12 homens fortemente armados invadiram a cidade em uma caminhonete vermelha, um gol de cor preta e duas motos. 

Os criminosos atiraram contra a delegacia impedindo que o único policial de plantão saísse, e arrombaram a agência dos Correios com marretas. Eles abriram o cofre com alavancas e tiveram acesso ao dinheiro. Em seguida, a quadrilha conseguiu fugir deixando grampos na estrada. A polícia ainda não sabe o valor levado, mas informou que o estabelecimento foi abastecido na tarde desta terça-feira (3). 

Já por volta das 3h, outro grupo arrombou a agência dos Correios na cidade de Várzea, Agreste potiguar. O gerente acionou a Polícia Militar após o alarme ser disparado. De acordo com moradores da região um forte estrondo pôde ser ouvido. 

Os homens deixaram grampos na estrada dificultando a entrada dos policiais na cidade. Mesmo assim a PM chegou ao local e os criminosos fugiram sem levar nada. A polícia ainda realizou buscas, mas ninguém foi encontrado. Um dos veículos utilizados na ação foi deixado na estrada pelos homens e recuperado pela Polícia Militar.
Correio arrombado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »