-

* Em Caraúbas, GTO será implantado com caminhonete, armamentos e a 3ª CIA da PM receberá Coletes.

O Governador Robinson Faria (PSD) atendendo cobranças do prefeito de Caraúbas, Juninho Alves (PSD), irá realizar na próxima Quinta Feira (05), na sua passagem pelo município oestano, implantação do GTO (Grupo Tático Operacional) na cidade de Caraúbas.

A chegada do GTO será acompanhada de viatura/caminhonete, armamentos além de reforço no efetivo policial.

Dentro da melhorias, a 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas do 12º BPM também receberá Coletes à prova de bala, munições entre outros acessórios importantes para o bom funcionamento da segurança pública local.

O Prefeito de Caraúbas, Juninho Alves irá comandar comitiva de apoiadores ao gestor estadual na visita das obras da Central do Cidadão, e na inauguração do Restaurante Popular.

De acordo com o Prefeito Juninho Alves, apesar das críticas à parceria com o governo do estado, possibilitou construção de 05 adutoras na Zona Rural, Construção da Central do Cidadão, Escola Técnica no Assentamento 1º de Maio, Melhorias na Segurança, Ampliação no Sistema Adutor urbano, Melhor funcionalidade do Hospital, inauguração do Restaurante Popular entre outras ações governamentais.  

"Caraúbas tem um prefeito que está sempre cobrando melhorias para nossa população, e nessa Quinta Feira (05) ações concretas e efetivas chegarão ao solo caraubense. Esses benefícios são frutos de muito trabalho e dedicação" Juninho Alves. 
Prefeito Juninho Alves entregará ações aos munícipes via governo do RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »